Vendedores ambulantes já podem se inscrever para a temporada 2022 do ‘Palmas Férias’

O edital de credenciamento está publicado no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira, 04

 

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 04, o edital para o credenciamento de vendedores ambulantes que queiram participar do ‘Palmas Férias’ 2022. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 05 e 07 de julho, das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, na Acne II (antiga 104 Norte), Rua NE 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3212 7330. Toda a documentação necessária e os procedimentos para a efetivação do credenciamento estão disponíveis aqui.

O credenciamento é para os vendedores que atuarão na estrutura montada na Praia da Graciosa. Poderão participar da seleção, pessoas jurídicas – Microempreendedores Individuais (MEIs) - que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes no ramo alimentício, de artesanato e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas, que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedem), os credenciados deverão, obrigatoriamente, participar de todo o ‘Palmas Férias’, que ocorrerá nos finais de semana do mês de Julho, a partir do próximo dia 08.

 

-  Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 05 de julho de 2022 às 08:45

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.