Vendedores ambulantes já podem se inscrever para a temporada 2022 do ‘Palmas Férias’

O edital de credenciamento está publicado no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira, 04

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 04, o edital para o credenciamento de vendedores ambulantes que queiram participar do ‘Palmas Férias’ 2022. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 05 e 07 de julho, das 13 às 19 horas, na Casa do Empreendedor, na Acne II (antiga 104 Norte), Rua NE 01. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3212 7330. Toda a documentação necessária e os procedimentos para a efetivação do credenciamento estão disponíveis aqui.

O credenciamento é para os vendedores que atuarão na estrutura montada na Praia da Graciosa. Poderão participar da seleção, pessoas jurídicas – Microempreendedores Individuais (MEIs) - que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes no ramo alimentício, de artesanato e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas, que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedem), os credenciados deverão, obrigatoriamente, participar de todo o ‘Palmas Férias’, que ocorrerá nos finais de semana do mês de Julho, a partir do próximo dia 08.

-  Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 05 de julho de 2022 às 08:45