Sedem se reúne com comerciantes do Camelódromo

Encontro discutiu o alinhamento para a reestruturação do espaço comercial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), reuniu-se com os comerciantes do Camelódromo da Quadra ACSE 1 (104 Sul), região central, para discutir e alinhar soluções para o espaço, como a reforma do empreendimento comercial. A reunião aconteceu na última quarta-feira, 21, na Casa do Empreendedor, localizada na ACNE 1 (104 Norte), atrás da sede administrativa da Prefeitura de Palmas, localizada na Avenida JK.

O diálogo contou com a participação do secretário da Sedem, Gustavo Bottós, e da equipe técnica da pasta que está desenvolvendo o projeto de reforma do espaço, impactando na geração de emprego e renda para inúmeros trabalhadores do município. “Essa iniciativa vem ao encontro de uma política pública municipal que visa estimular cada vez mais o desenvolvimento econômico dos pequenos negócios em Palmas. Sabemos que eles são importantes geradores de emprego e renda, e nosso olhar está, mais do que nunca, voltado ao apoio desses ambientes de negócios e oportunidades.” pontuou.

O Centro Comercial Popular (Cecop) conhecido popularmente como Camelódromo, é um dos espaços comerciais mais frequentados da capital e há muito tempo não recebe melhorias, tanto para os comerciantes quanto aos clientes frequentadores do local.

-  Autor: Redação Secom | Publicado em 23 de setembro de 2022 às 05:39