Sedem fará capacitação sobre produtos de origem animal

Feirantes são convocados para participar das reuniões de orientações

 

Começa na segunda-feira, 25, a capacitação dos feirantes de Palmas, tendo como como tema ‘Boas práticas em manipulação de alimentos’. O encontro, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem),  será na Feira da 304 Sul, às 14 horas. No dia 1º de agosto, as orientações e diretrizes serão sobre ‘Selo SIM - regularização de produtos de origem animal’, com foco em garantir a qualidade e a segurança sanitária dos produtos de origem animal comercializados nas feiras livres municipais da Capital.

Os feirantes também terão capacitações sobre ‘Gestão financeira para o seu negócio’ no dia 8 de agosto; e ‘Encante e fidelize seu cliente’, no dia 15 de agosto. Palmas contam com cerca de 1.400 feirantes, que são acompanhados e orientados pela Sedem com cursos de capacitações.

As capacitações da Sedem, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), atendem uma solicitação do Ministério Público do Tocantins (MPTO), que requereu a formação dos feirantes sobre a produção e comercialização de produtos de origem animal, orientando sobre o qualidade e segurança sanitária.

 

Programação

25/07 - 'Boas práticas em manipulação de alimentos'
01/08 - 'Selo SIM - regularização de produtos de origem animal'
08/08 - 'Gestão financeira para o seu negócio'
15/08 - 'Encante e fidelize seu cliente'

 

- Autor: Redação Secom | Publicado em 22 de julho de 2022 às 14:49

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.