Representantes dos shoppings visitam Casa do Empreendedor e apresentam bons resultados econômicos do setor

Volume de vendas vem alcançando números superiores aos de 2019, ano pré-pandêmico

Nos últimos meses na Capital, as vendas tiveram crescimento em torno de mais 30%, em relação a 2019, ano pré-pandêmico. O dado positivo foi apresentado por representantes dos segmentos dos shoppings de Palmas durante visita de cortesia à Casa do Empreendedor, na tarde desta quinta-feira, 17.

Na ocasião, a coordenadora de assuntos institucionais da região Norte, da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce), Elisângela Araújo, o superintendente do Shopping Capim Dourado, Diego Góes, e a gerente de marketing, Lorena Macedo, foram recebidos pela titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Mila Jaber, que destacou que o resultado é fruto de várias ações assertivas para a retomada das atividades econômicas.

O superintendente do Capim Dourado, Diego Góes, ressaltou que o crescimento das vendas vem se consolidando desde o mês de outubro do ano passado. "A partir do último semestre, as pessoas começaram a sentir mais confiança para a formalização de compras e consumir os produtos e atrativos do shopping. Percebemos que, tanto o fluxo de pessoas como o volume de vendas retornaram aos patamares de 2019”, destacou.

Ainda de acordo com o superintendente, o resultado das vendas do final do ano também superam as expectativas do mercado, resultando em mais deR$ 60 milhões. E, para este ano, há a possibilidade de crescimento do setor, depois de mais de dois anos da pandemia provocada pela disseminação da Covid-19.

"Ficamos felizes com a visita, e em confirmar que depois de um longo período de crise que afetou todos os setores da sociedade, o cenário econômico se mantém forte e com potencial de crescimento. E isso é o reflexo das ações que a gestão municipal tem feito para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico de Palmas", ressaltou Mila.

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.