Prefeitura de Palmas promove a Semana do MEI 2022 até sexta-feira, 27

Evento, em parceria com o Sebrae, acontece até sexta, 27, na Casa do Empreendedor

 

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), promove até a próxima sexta-feira, 27, a Semana do MEI 2022. O evento acontece em parceria com o Sebrae (TO), das 13 às 18 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), atrás da Avenida JK.

A Semana, voltada para os microempreendedores individuais, conta com uma programação repleta de atividades, com orientação e atendimentos especializados nos diversos serviços ofertados na Casa do Empreendedor, como a emissão de notas fiscais, abertura e formalização de empresas, dentre outros serviços.

São ofertados também, nesta semana especial, palestras sobre o Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no âmbito do Simples Nacional (Relp), que acontece sempre das 13 às 14 horas, além da realização das oficinas de capacitação, com ensinamento sobre o controle financeiro nos negócios e as formas de acesso a crédito, que acontece das 15 às 17 horas.

Os interessados podem aproveitar também o apoio técnico dos estudantes do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), que estão disponíveis para ajudar na formalização da declaração do Imposto de Renda 2022 e sanar dúvidas sobre o processo.

-  Autor: Redação Secom | Publicado em 24 de maio de 2022 às 18:30

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.