Prefeitura de Palmas inicia obras de revitalização da Feira do Aureny I

Trabalhos não irão prejudicar o funcionamento da feira, que acontece normalmente neste sábado, 1º, e domingo, 2

A Prefeitura de Palmas iniciou nesta sexta-feira, 30, as obras de revitalização da Feira do Aureny I, localizada na região sul da Capital. As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) estão atuando no local, mas os trabalhos não afetarão o funcionamento da feira, que acontece normalmente neste sábado, 1º, das 8 às 21 horas, e no domingo, 2, atendendo ao público das 7 às 12 horas.

As obras que irão modernizar o espaço comercial decorrem dos esforços e custeio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem). Os trabalhos de restauração irão impactar na melhoria das condições do piso, cobertura, troca das telas e substituição da grade de proteção externa. Serão executados ainda os serviços de pintura nas áreas interna e externa, reforma dos banheiros, palco e espaço administrativo. Os trabalhos de restauração irão contemplar também, de forma gradativa, as demais feiras livres distribuídas pelo município, seguindo o cronograma da Seisp.

-  Autor: Redação Secom | Publicado em 30 de setembro de 2022 às 15:12