Feiras da Capital irão funcionar normalmente no período de Carnaval

População pode adquirir uma variedade de produtos como os hortifrutis, frios, pescados e da gastronomia regional

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), informa que os atendimentos ao público nas feiras livres da Capital irão funcionar normalmente no período correspondente ao Carnaval, entre esta sexta-feira, 25, e a próxima quarta, 02 de março.

Conforme a Sedem, a população pode se dirigir a uma das tradicionais feiras livres e adquirir uma variedade de produtos fresquinhos, prontos para o consumo, a exemplos dos hortifrutis, frios, pescados, gastronomia regional, dentre outros alimentos, e, desse modo, contribuir com o trabalho dos feirantes fomentando a economia do município.

Veja abaixo os horários de funcionamento:

Feira da 304 Sul

- (sexta) 25/02 - das 8hrs às 21h