Feirantes da Capital atendem ao público por meio de serviço delivery

Lista com o contato dos feirantes e a especificação do produto a ser comercializado está disponível no site da Prefeitura de Palmas

Com a suspensão temporária do funcionamento das feiras cobertas de Palmas, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), informa que os feirantes seguem mantendo a venda de seus produtos por meio de entregas. A lista, atualizada constantemente, com o nome, contato e tipo de produto comercializado, está disponível no site www.palmas.to.gov.br. Basta baixa a barra de rolagem após as notícias principais e editais e licitações. As informações são referentes as feiras da 304 Sul, 307 Norte, Feira do Aureny I e Feira do Bosque.

Dentre os produtos disponíveis estão hortifruti, frios, pescados, gastronomia regional e artesanato. Cabe ressaltar que o mais recente decreto publicado pela gestão municipal, Nº 2.014, de 23 de março de 2021, mantém a suspensão de atividades não essenciais, como forma de diminuir a contaminação pela Covid-19, e tão logo o cenário permita, o funcionamento das feiras será retomado.

O feirante que tenha interesse em disponibilizar os seus produtos na modalidade delivery, pode entrar em contato com a Diretoria das Feiras, no telefone (63) 3212 - 7323, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, para incluir as informações na lista. Cada feirante fica responsável por fazer o atendimento e a entrega para melhor atender os seus clientes, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização para evitar o contato direto e assim evitar a contaminação pelo vírus.

Fonte: Feirantes da Capital atendem ao público por meio de serviço delivery

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.