Casa do Empreendedor promove roda de conversa para profissionais da área de contabilidade

Encontro acontece nesta quarta, 22, e é aberto aos profissionais do segmento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) realiza nesta quarta-feira, 22, às 15 horas, uma roda de conversa denominada ‘Conta Comigo’, voltada para os  profissionais que atuam na prestação de serviços na área de contabilidade na Capital. O encontro acontece na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura de Palmas.

Durante o evento, serão discutidas diferentes temáticas de interesse do segmento, com espaço para debates e trocas de experiências, exemplos de soluções de finanças e busca de melhorias para as empresas de Palmas.

Serão discutidas também as diretrizes do regime Inova Simples, criado com a Lei Complementar de N° 167 em 2019, com a finalidade de promover mais facilidade para criação de empresas, dentre outros assuntos.

-  Autor: Francisco Pedro Barros (estagiário) | Publicado em 21 de junho de 2022 às 16:31