Casa do Empreendedor está presente na 24ª Feira de Negócios de Palmas

Fenepalmas 2022 foi aberta na noite de quarta, 25, e está sendo realizada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

 

A Prefeitura de Palmas está presente na Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2022) com o espaço da Casa do Empreendedor para abertura e formalização de novos microempreendedores individuais (MEIs) e outros serviços, além de informações para os visitantes. A abertura oficial da feira, que segue até sábado, 28, das 18 às 22 horas, aconteceu na noite de quarta-feira, 25, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Gustavo Bottós, participou da solenidade de abertura, que contou também com a presença do presidente da Associação Industrial e Comercial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira; do presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado (Faciet), Fabiano do Vale; e do governador Wanderlei Barbosa.

A feira é realizada pela Acipa e, este ano, conta com o tema: ‘Novo padrão de negócios: inovação tecnológica e sustentabilidade’.

- Autor: Redação Secom | Publicado em 26 de maio de 2022 às 16:05

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.