Casa do Empreendedor está presente na 24ª Feira de Negócios de Palmas

Fenepalmas 2022 foi aberta na noite de quarta, 25, e está sendo realizada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

A Prefeitura de Palmas está presente na Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas 2022) com o espaço da Casa do Empreendedor para abertura e formalização de novos microempreendedores individuais (MEIs) e outros serviços, além de informações para os visitantes. A abertura oficial da feira, que segue até sábado, 28, das 18 às 22 horas, aconteceu na noite de quarta-feira, 25, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Gustavo Bottós, participou da solenidade de abertura, que contou também com a presença do presidente da Associação Industrial e Comercial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira; do presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado (Faciet), Fabiano do Vale; e do governador Wanderlei Barbosa.

A feira é realizada pela Acipa e, este ano, conta com o tema: ‘Novo padrão de negócios: inovação tecnológica e sustentabilidade’.

- Autor: Redação Secom | Publicado em 26 de maio de 2022 às 16:05