Arraiá da Capital: Ambulantes sorteados recebem kits de identificação

A festa de São João começa nesta quarta-feira, 22, a partir das 19 horas, no estacionamento do Estádio Nilton Santos

 

Os 32 ambulantes sorteados para trabalhar no 30º Arraiá da Capital receberam da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) kits contendo camiseta e avental com identificação do evento, máscara e toucas. A entrega aconteceu nessa terça feira, 21, na arena da maior festança do São João do Tocantins, no estacionamento do Estádio Nilton Santos.

Serão cinco dias de muito forró, alegria e muita animação, iniciando nesta quarta-feira, 22, a partir das 19 horas, e seguindo até domingo, 26. E como não poderia faltar as tradicionais delícias de festa junina, as vagas sorteadas aos ambulantes foram distribuídas por áreas de atuação, como pipoca, salgados, carnes na chapa, paçocas, bebidas, contemplando a praça de alimentação, arquibancada e food trucks.

Todos os ambulantes participaram de palestra de boas práticas de manipulação de alimentos, no último dia 15, na Casa do Empreendedor. Mas durante a festa, fiscais da Vigilância Sanitária farão fiscalização no local, para verificar se as boas práticas estão sendo seguidas. Servidores da Sedem também estarão no local para dar todo o suporte necessário aos comerciantes.

 

-  Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 22 de junho de 2022 às 11:35

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.