Prefeitura de Palmas oferece consultoria financeira gratuita para empreendedores

Atendimentos acontecem na Casa do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas

 

Com o intuito de fortalecer os negócios desenvolvidos pelos empreendedores da Capital, a Prefeitura de Palmas, em parceria com o Sebrae/TO, disponibilizará consultoria financeira gratuita para os comerciantes a partir desta segunda-feira, 17. Os atendimentos acontecerão na Casa do Empreendedor, localizada na 104 Norte, na rua atrás da sede administrativa da Prefeitura na Avenida JK, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Interessados podem realizar o agendamento pelo telefone (63) 3212-7329.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), a consultoria é direcionada para os Microempreendedores Individuais (MEI) e às Microempresas. Durante a consultoria, a equipe técnica do Sebrae abordará temas relacionados ao funcionalismo dos empreendimentos, com destaque para temáticas como a precificação, planejamento financeiro, fluxo de caixa, dentre outros. 

‘’A consultoria é mais um dos inúmeros serviços que a Casa do Empreendedor oferece para o empresariado palmense. Nossas equipes estão de prontidão para melhor atendê-los e ajudá-los no que estiver dentro do nosso alcance, para fortalecer os inúmeros negócios que geram emprego e renda no município'', destacou o secretário da Sedem, Gustavo Bottós. 

 

-  Autor: Redação Secom | Publicado em 14 de outubro de 2022 às 15:10

Casa do Empreendedor

Nosso site foi projetado para ser prático, rápido, sem burocracia e com 100% de resolução online. Tudo o que você precisa, sem sair de onde está.

Todas as soluções para seus problemas, seja você MEI, pequeno, médio ou grande empresário.

Serviços

Aqui você encontra tudo o que precisa:

  • Abertura de CNPJ
  • Formalização de MEI
  • Emissão de Alvará

& muito mais, confira!

Notícias

Mais do que resolver todos seus problemas, queremos que você esteja informado, sem sair da Casa.

Saiba

Tem mais perguntas? Temos todas as respostas! Nossa página de ‘Saiba’ é completa e com dicas para agilizar seu processo.

Se precisar falar com alguém, temos 03 telefones/SAC e um canal de ouvidoria.